Frete grátis a partir de R$500

Hey, esperamos que mesmo que precise solicitar a troca de algum produto você tenha curtido a experiência de comprar na GUILGUE!

Buscando o máximo de transparência com você cliente, nossa política de trocas e devoluções está alinhada com as normas do Código de Defesa do Consumidor.

O processo de trocas dos produtos GUILGUE é super simples, só precisamos que você fique atento à algumas questões descritas abaixo. 

Toda troca é solicitada através do formulário abaixo, mas fique atento, seu pedido precisa estar com o status de ENTREGUE para você conseguir solicitar a troca. 

Você tem o prazo de 7 dias corridos (a contar o dia atualizado) para solicitar a troca ou devolução do seu pedido grátis.

Após o período de 7 dias citado acima, a troca terá o frete por sua conta e só será aceita com até 30 dias corridos após a data do recebimento do seu pedido. 

📌 A TROCA funciona da seguinte forma: Ao solicitar a troca no formulário abaixo, você terá o prazo de 7 dias úteis para enviar de volta o produto para nós via correios. O custo desse envio fica por nossa conta, sendo assim a primeira troca é grátis. Assim que chegar aqui, se cumpridas todas as exigências dispostas abaixo e após passar pelo nosso controle de inspeção, é criado um CUPOM DE DESCONTO que será enviado em seu e-mail cadastrado (sempre verifique sua caixa de spam). Você poderá optar em fazer uma nova compra do mesmo produto em outro tamanho, ou ainda escolher outro produto totalmente diferente existente no site dentro do prazo de 30 dias. 

📌 No caso de DEVOLUÇÃO com reembolso, você também deverá solicitar no formulário abaixo.. O processo de estorno é de acordo com o meio de pagamento efetuado no pedido. Em caso de cartão de crédito, a administradora poderá levar até 2 faturas para creditar o valor estornado. Este prazo é de responsabilidade da sua administradora de cartão de crédito ok? Em casos de pagamentos via PIX: A restituição será efetuada pelo nosso próprio financeiro via PIX em até 5 dias úteis. O valor do não é reembolsado, sendo somente o valor dos produtos. 

RECADOS IMPORTANTES ⚠️ 

A mercadoria deve ser devolvida intacta, com todos os tags e etiquetas afixadas a peça conforme foi enviada.

Produtos da Categoria ACESSÓRIOS caso não possuam defeito de fábrica, não possuem troca.

Toda troca / devolução é analisada pelo nosso controle de qualidade e se constatado algum dos itens descritos abaixo a peça será reenviada imediatamente.

Produtos de todas as demais categorias terão direito a primeira troca grátis desde que estejam de acordo com os MOTIVOS listados abaixo

MOTIVOS DE TROCA ACEITOS 📦

Falha ou defeito na peça decorrente a sua produção

Troca por tamanhos

Troca por outros modelos

Erro no pedido

MOTIVOS DE TROCA NÃO ACEITOS  ❌                                                                                                                          

Quando constatado uso ou ainda mal uso, lavação inadequada conforme indicação na etiqueta interna ou furos e rasgos decorrente a acidentes. 

Quando constatado alterações na peça, na cor, com customizações, odores, ajustes ou bainhas. 

Se ainda houverem dúvidas contate-nos!

Atendimento via WhastApp