Central de Atendimento

Trocas e Devoluções

 

                 RECEBI UM PRODUTO DIFERENTE DO QUE EU HAVIA SOLICITADO. O QUE DEVO FAZER?

Fique tranquilo!  Caso isso ocorra, pedimos que entre em contato com a Central de Relacionamento para que possamos realizar a troca do produto, e tenha em mãos o número do pedido ou da nota fiscal.

                GANHEI UM PRESENTE COMPRADO NO GUILGUE, MAS QUERO TROCAR. COMO PROCEDER?

É simples! Realize o cadastro no site e entre em contato conosco através da nossa Central de Relacionamento e informe seu desejo em realizar a troca do produto. Será necessário informar o número do Pedido ou o número da nota fiscal ou o CPF de quem a presenteou, pois precisamos localizar o cadastro da compra. 

Na Guilgue você pode devolver a peça que deseja trocar e ficar com créditos no site para usar em compras futuras, lembrando que aqui nossos créditos nunca expiram. 

IMPORTANTE!
O produto a ser trocado deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso. A solicitação de troca deve ser feita até 30 dias após o recebimento. Para mais informações, entre em contato no E-Mail ou telefone acessando nossa central de atendimento.

 

                      PROCESSO DE TROCA DE PEDIDOS?

Se você realizou uma compra e acabou não curtindo o produto ou não serviu, não se preocupe! A Guilgue faz sua 1ª troca totalmente gratuita, mas antes se atente as seguintes informações: 

Prazo para Trocas: 30 dias corridos a partir do recebimento das peças. 

Prazo para Trocas com Defeito: 90 dias corridos a partir do recebimento das peças. 

      O QUE É NECESSÁRIO CHECAR ANTES DE SOLICITAR A TROCA?


- Verificar se o pedido está dentro do prazo informado acima
- Será necessário que você mantenha intacta as etiquetas dGuilgue e do fabricante na própria peça, e mantenha a embalagem original (saco ou caixa). 

- A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores, manchas e sem alterações feitas (ex.: ajuste de bainha etc.). 

- Os calçados devem estar sem ranhuras na sola e sem aspecto de uso. 

- É essencial que dentro da caixa você coloque a NOTA FISCAL (original ou cópia). 

- Peças íntimas devem conter os adesivos higiênicos. 

IMPORTANTE:

- Caso a Guilgue entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Guilgue pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa. 

- Em caso de trocas de mercadorias adquiridas durante uma promoção o valor de crédito será exatamente o valor pago pela cliente pelo pedido original, ou seja, o valor referente ao desconto oriundo da promoção não será abatido do valor da nova peça trocada. 

EXEMPLO:

Na data da compra a peça estava com desconto de 50% sendo que o valor original da peça é de R$ 550,00 e o valor da peça com desconto é de R$ 275,00 em situação de cancelamento/troca por crédito/ outra peça o valor de troca será de R$ 275,00. 

- Antes de receber o novo pedido, vale ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar ao Centro de Distribuição d Guilgue, onde passará por um processo de qualidade que pode levar até 3 dias úteis para ser concluído. Depois disso, a contrapartida é liberada. Caso tenha escolhido outro produto, será calculado o novo prazo de entrega de acordo com o seu CEP e tipo de entrega do pedido original.

Para solicitar a troca basta entrar em contato com nossa Central de Relacionamento, tendo em mãos o número do pedido ou nota fiscal


                   
QUAIS SÃO AS OPÇÕES DE TROCAS?

- Troca de uma peça por outra de valor maior: solicite via Central de Relacionamento à troca e informe a peça desejada, assim que tivermos a confirmação do recebimento da peça em nosso Centro de Distribuição, entraremos em contato para verificar a melhor forma de pagamento e cobrar a diferença de valores. 



- Troca de uma peça por outra de valor menor: solicite via Central de Relacionamento à troca e informe a peça desejada, creditamos a diferença dos valores como créditos em sua conta corrente da Guilgue. Lembrando que os Créditos na Guilgue “nunca” expiram 



- Escolher a peça de troca depois: muito simples! Solicite via Central de Relacionamento à devolução da peça comprada e assim que recebermos em nosso estoque, o valor da peça será revertido em créditos na sua conta Guilgue. Lembramos que na Guilgue seus Créditos nunca expiram!!



- Troca pela mesma peça, apenas de tamanho ou cor diferente: solicite via Central de Relacionamento à troca pela mesma peça e informe o tamanho ou cor desejada, assim que recebermos a peça em nosso estoque e a conferência (até 3 dias úteis) for finalizada, a peça escolhida será enviada automaticamente a você pela mesma modalidade do pedido original. 

 

              A TROCA É GRATUITA?

A primeira troca é por conta da Guilgue. Na hipótese de uma segunda troca, a Guilgue se reserva o direito de realizar a cobrança.